quarta-feira, 29 de setembro de 2010

BOLSAS E CIA

Ola, que tal!!!

Ando produzindo muito. Estou com o espírito trabalhador ... e estou gostando muito destas produções. Espero que vocês também gostem.
Aqui temos uma sacola que fiz para experimentar. Fiz em coral que é a cor que vem com tudo nesta primavera.



Fiz mais alguma destas bolsas, só que em tamanho maior, atendendo a pedidos.















E aqui vão mais uns tantos porta-marmita. Este azul fiz para a Camila mas não sei se ela vai gostar.


E estes são mini porta marmita. Fiz sob medida para aqueles potinhos quadrados.
São para quem "come pouco".










Este sacolão eu fiz atendendo a um pedido de minha mãe. Ela queria uma sacola para levar formas e assadeiras na casa de minha irmã. Ela gostou muito.



Mais uma porta marmita mais alto do que os outros.





Um comentário:

  1. Oi Márcia, tudo bem?
    Seus trabalhos são muito lindos e percebe-se o seu capricho! PARABÉNS!!!
    bjs
    M.Alice

    ResponderExcluir